Taxas

Após a submissão será realizada a pré-análise do artigo e documentos suplementares, se houver alguma pendência, a revista solicitará a correção. Caso a solicitação de adequação não seja atendida no prazo estabelecido a submissão será cancelada. 

Para garantir os serviços de apoio à editoração, publicação, indexação e disseminação de periódicos científicos, a RCMOS cobrará:

 

1.Taxa única para submissão e publicação.

  1. Taxa Única no valor de R$79,90 (não reembolsáveis), deverá ser paga no momento do envio para submissão do material.

O autor correspondente receberá um e-mail informando sobre sua submissão e solicitando o pagamento da Taxa  Única O pagamento deverá ser realizado gerado no endereço que será encaminhado no e-mail.  O comprovante de pagamento deverá ser anexado em “Documentos suplementares”. 

Após aprovação do manuscrito na pré-análise, o pagamento e envio do comprovante de pagamento da taxa única, o artigo seguirá para a Primeira Etapa da avaliação.

 

Ressaltamos que, o pagamento da taxa única não implica que seu artigo será publicado na revista RCMOS, ele irá passar por avaliação preliminar do Corpo Editorial, onde poderá ser aceito para tramitar por outros processos até o aceite final.

A RCMOS encaminhará ao Autor correspondente a versão final do artigo. Este é responsável por consultar os demais autores e manifestar o aceite da versão final para publicação.

pagamento da revisão de escrita e ortografia português continuarão a ser assumidos pelo autor, a RCMOS indicará os revisores autenticados.

As solicitações de correções, após a publicação eletrônica do artigo, deverão ser encaminhadas no prazo de 10 dias da publicação.