Sobre a Revista

A Revista Científica Multidisciplinar o Saber – RCMOS é uma publicação da Editora Aluz Científica. Vincula-se a Faculdade Única do Grupo Prominas.

Com publicação de versão Eletrônica, multidisciplinar, de periodicidade mensal, utiliza a plataforma SEER de editoração de periódicos científicos e o sistema de avaliação cega entre pares, recebendo submissões em fluxo contínuo e tem como objetivo colaborar para divulgação da produção científica, acadêmica e profissional no domínio multidisciplinar.

A gestão editorial é realizada através do Open Journal Systems – OJS, desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP) da Universidade de British Columbia.

A Revista RCMOS oferece acesso aberto ao seu conteúdo, disponibilizando gratuitamente o saber científico.

Submissão mensal: contínuo.

Publicação: últimos 5 dias do mês vigente 

Certificados: após a publicação da edição. 

Escritos podem ser submetidos e publicados em língua portuguesa, espanhola ou inglesa (com informações complementares em línguas estrangeiras) e tem por objetivo promover discussões, disseminar ideias e divulgar resultados de pesquisas (com enfoques locais, regionais e nacionais) relacionados às suas áreas temáticas.

OS SEUS ARTIGOS DEVEM SER SUBMETIDOS PARA AVALIAÇÃO POR UM DOS MEIOS ABAIXO:

Tempo médio entre avaliação e publicação: 10 dias corridos.

Tempo médio para primeira resposta para autores: 3 dias úteis.

 

ISSN 2675-9128 - RCMOS | DOI 10.51473

 

Responsabilidade editorial

  • Editora: Aluz Científica.
  • Vínculo: Faculdade Única - Grupo Prominas.

Expediente

Editora Responsável: Aline Ferreira, Jornalista. Pós-graduação em Jornalismo - Instituto IBRA. Mestrado em Comunicação - Universidad Europea del Atlantico da Espanha. São Paulo, SP. Brasil

Bibliotecária Responsável: Sueli Costa, CRB-8/5213. São Pàulo, Brasil.

Jornalista Responsável: Aline Ferreira

Apoio Técnico: Fernando Mancini